in

Marca de bebidas espirituosas Palmanhac chega ao mercado

A criação da Palmanhac é uma história de amor de uma família da Arménia pela região de Palmela, que a levou a produzir aguardentes e “vinho de fruta” com as laranjas, os limões e os morangos comprados aos pequenos produtores da região.

A história destas bebidas espirituosas começou numa destilaria na Arménia, de onde é originária a família Kazumyan, com base numa receita original, que está nas mãos desta família desde 1895.

A primeira bebida espirituosa produzida na destilaria familiar e artesanal da família Kazumyan em Palmela foi criada a partir da variedade de laranja típica da região, a Laranja Moscatel, mais pequena, com casca fina, doce e sumarenta.

Quando visitei a região de Palmela, fiquei fascinado com os incríveis jardins de laranja e limão. Fiquei surpreendido e, ao mesmo tempo, triste ao ver a quantidade de fruta que estava caída no chão e desperdiçada. Na Arménia, culturalmente usamos tudo o que a natureza nos dá. Ao ver aquele desperdício, surgiu a ideia de trazer a tecnologia arménia e a receita antiga da nossa família para a vinificação de fruta e aguardente”, recorda Robert Kazumyan, fundador da Palmanhac.

 

Palmanhac

Laranja Moscatel da Palmanhac

Esta bebida alcoólica fermentada, feita exclusivamente de laranjas provenientes da Península de Setúbal, é fabricada de forma artesanal. A bebida é 100% natural: laranjas da variedade Moscatel (67%), laranja destilada (16%) e açúcar (17%).

A Bebida Espirituosa Laranja Moscatel da Palmanhac não contém sabores artificiais ou conservantes e pode produzir um depósito natural.

Com um sabor rico e generoso de laranja, a Palmanhac deve ser consumida fresca ou com gelo, durante a refeição ou no final, como digestivo.

As bebidas espirituosas da Palmanhac estão à venda online através da Garrafeira Nacional e Adegga.

Publicidade

Queijaria do Paúl

Queijaria do Paúl renova imagem e reforça presença no digital

GoGo squeeZ

GoGo squeeZ junta-se à Sociedade Ponto Verde e cria a Missão Recicla