in

MAPFRE Asistencia estabelece acordo com Staples

A MAPFRE Asistencia acaba de estabelecer em Portugal um acordo de parceria com a Staples, empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório e o 2º maior operador de vendas online a nível mundial, com mais de 2.000 lojas e cerca de 88 mil colaboradores em todo o mundo. Em Portugal, a cadeia Staples conta com 34 lojas físicas e uma loja online.

Com esta parceria, a MAPFRE Asistencia será o segurador responsável pela emissão de seguros de roubo, danos e avarias em equipamentos vendidos nas lojas Staples reforçando assim a sua posição no mercado da distribuição.

Para Luis Sousa Lobo, Diretor Comercial da MAPFRE Asistencia, “este é o início de mais um projeto do qual muito nos orgulhamos, uma vez que gostamos relações de respeito mútuo, longas e proveitosas com Parceiros de referência. Com mais de 25 anos no mercado português, a MAPFRE Asistencia conta com uma equipa dinâmica e comprometida que desenvolve soluções plug&play para muitos dos sectores de actividade do mercado nacional. Orgulhamo-nos de afirmar que a ética negocial e o compromisso com os bons valores são as bases fundamentais da nossa atuação.”

Segundo João Paulo Peixoto, Diretor Geral da Staples Portugal, “com esta parceria a Staples reforça a sua oferta alargada de serviços, disponibilizados a todos os Clientes que comprem equipamentos nas Lojas Staples. É uma forma de garantir comodidade pós-venda aos nossos Clientes que, para além de poderem escolher o seu equipamento de forma assistida por uma equipa de profissionais especializados, podem segurar o seu equipamento contra danos e roubos, de forma fácil e económica, no momento da compra. A preocupação da Staples é assim, e acima de tudo, garantir a tranquilidade dos seus Clientes, que fica certamente reforçada com esta parceria.”

Publicidade

Mercado mundial de smartphones deverá desacelerar

Amazon recorre às “selfies” para validar compras