in

Manoella Porto Tawny 20 anos é a nova referência de vinhos do Porto da Wine&Soul

Manoella Porto Tawny 20 anos

A Wine&Soul, projeto do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, acaba de ampliar o seu portfólio e reforçar a sua aposta na produção de vinhos do Porto com o lançamento do Manoella Porto Tawny 20 anos.

Esta nova referência reflete a paixão de Sandra e Jorge na criação de vinhos memoráveis e a aliança entre ovinho do Porto e o Douro em que o casal acredita.

Acreditamos que o Manoella Porto Tawny 20 anos tem muito potencial e representa toda a dedicação e a importância do detalhe. Vamos continuar a produzir vinhos do Porto, de idades mais avançadas, porque é um mercado que valorizamos muito e que temos a ambição de nos afirmar”, revela Sandra Tavares da Silva.

 

Manoella Porto Tawny 20 anos

Produzido através das vinhas velhas localizadas na Quinta da Manoella, com cerca de 30 castas indígenas do Douro, o Manoella Porto Tawny 20 anos apresenta um perfil expressivo e elegante. De cor âmbar bonita e brilhante, com um aroma muito complexo e requintado, este vinho revela notas de avelãs, nozes, figos secos e nougat. Na boca, é repleto de sabores, mas sofisticado e fresco, com um final muito longo.

O processo de fermentação ocorre com as uvas previamente selecionadas e não desengaçadas a fermentarem em lagares com pisa a pé. De seguida, decorreu o estágio em cascos antigos de castanho português de 630 litros, durante 20 anos, que deu origem a este especial e requintado vinho do Porto.

Retalho

Retalho: phygital assume-se como um dos protagonistas deste ano

Amazon Hyundai

Amazon evita sanção da União Europeia por concorrência desleal