Makro_Waitrr
in

Makro realiza parceria com Waitrr

A Makro Portugal acaba de realizar uma parceria com a Waitrr, solução que permite aos clientes de um restaurante pesquisar o menu do espaço diretamente a partir do telemóvel. Os menus digitais da Waitrr eliminam a necessidade de ementas físicas, reduzindo o risco de transmissão viral, sendo especialmente úteis no contexto de pandemia atual.

A Makro desenvolve mais uma parceria com o objetivo de apoiar os seus clientes Horeca no processo de digitalização do seu negócio. Através desta parceria, os clientes Makro podem publicar o seu menu digital e comunicá-lo com QR code no seu espaço.

 

Vantagens

Com o menu digital da Waitrr, o espaço de restauração pode assim, gratuitamente, revê-lo ou alterá-lo, em qualquer altura, adaptando-o às necessidades dos respetivos negócios. Ao utilizar o QR code ou acedendo diretamente ao link do menu digital, é possível consultar as promoções em vigor.

As imagens dos pratos disponíveis acabam por vender-se a si mesmas, sendo que as descrições dos mesmos são muito importantes para os clientes que pesquisam a ementa antes de visitar o restaurante. Por outro lado, e criando o menu online autonomamente, este estará disponível em 24 horas. Contudo, a Makro também auxilia os seus clientes neste processo, ficando o mesmo disponível até três dias úteis.

Os desafios atuais estão a alterar a forma como os clientes compram e visitam os espaços de restauração. Todos precisamos de nos adaptar aos novos hábitos de consumo. Esta é a oportunidade para testar novas plataformas digitais de suporte aos negócios. A Makro está sempre atenta a todas as formas de poder apoiar os seus clientes, ainda mais em situações como as que vivemos hoje. Desta forma, negociou esta parceria com a Waitrr, proporcionando aos seus clientes este serviço gratuitamente”, comenta Cristina Maia, Head of Marketing da Makro Portugal.

 

Adaptado à utilização “mobile”

O menu digital online Waitrr é uma opção segura para clientes e staff, encontra-se totalmente adaptado à utilização em “mobile”, possibilita acesso ao backoffice para quaisquer alterações e correções e encontra-se disponível em duas versões: básico e gratuito – todos os pratos, entradas, sobremesas e bebidas são preenchidos pelo cliente e plus, por 9,80 euros, em que  o cliente só tem de enviar uma imagem ou o documento com o menu e a equipa da Waitrr faz esse trabalho por ele

Publicidade

Milionário

Grandes fortunas e número de milionários aumentaram em 2019

Cabeça de Toiro Reserva Rosé 2019

Cabeça de Toiro lança novo rosé