in

Makro Portugal presente na conferência anual Agrifood

Makro

A Makro Portugal junta-se a mais uma edição da conferência Agrifood, organizada anualmente pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER), realizada este ano nos dias 4 e 5 de junho, a partir das 14 horas, em formato digital.

O evento terá como objetivo abordar, no primeiro dia, as auditorias remotas no sector alimentar, desenvolver entrevistas em cenário de auditoria e abordar os principais resultados, os principais produtos de certificação na cadeia de responsabilidade e a gestão da segurança alimentar em tempos de crise.

No segundo dia, a iniciativa será dedicada à visão estratégica do sector do retalho, assim como as principais tendências e desafios para o sector.

 

Painel

Este último painel de discussão conta com a participação de vários especialistas da área, entre eles: Nuno Nogueira Oliveira, Quality Manager da Makro Portugal; Pedro Franco, Head of the Quality Department no Lidl Portugal; Marta Moreira, Operations Quality Corporate Director na Jerónimo Martins; e Ondina Afonso, President Continente Producers Club, Director of Quality & Research na SONAE MC.

Nuno Nogueira Oliveira realça que “mais do que nunca, é muito importante participar em debates deste género, que permitam ao sector do retalho debater as questões mais relevantes face à realidade atual. Para a Makro é sempre gratificante conjugar as experiências e as visões dos vários especialistas para que, em conjunto, seja possível encontrarmos alternativas para mitigar os efeitos económicos no sector”.

MO

MO reabre cerca de 110 lojas

portugueses

Portugueses um pouco mais otimistas