in , ,

Makro Portugal apresenta Street Food Makro Alfragide

Makro

A Makro Portugal apresenta o Street Food by Makro, a maior ativação de “street food” do ano em Portugal.

Até 18 de outubro, no parque de estacionamento da loja Makro de Alfragide, das 12 às 20 horas, nove Food Trucks estarão posicionadas num espaço com cerca de 600 metros quadrados, com o objetivo de proporcionar aos participantes um evento original, divertido e descontraído, com todas as medidas de segurança e higiene necessárias em tempos de pandemia como o que se vive atualmente.

Atualmente, as Food Trucks serão representadas pela Fiesta Mexicana, Legend Hot Dog, Polaroskas, Tripa on Wheels, Bolas da Praia, Quiosque Lisboa, juntando-se, em breve, Toasts à Portuguesa, Veggie Lovers, Chakburguer (do chef Chakall).

Esta ideia surgiu da necessidade de pensarmos em algo que pudesse contribuir para, de alguma forma, ajudar o sector da hotelaria e restauração num período que, sabemos, tem sido muito desafiante para o sector. O parque de estacionamento da loja Makro de Alfragide é considerável e pensámos que a organização de uma ação desta natureza poderia contribuir para esta ativação, salvaguardando, naturalmente, todas as questões de higiene e segurança inerentes à realização de um evento deste tipo, numa época como a que vivemos atualmente. Convidamos todos a virem visitar-nos ao longo destas quatro semanas. Na Makro, sabemos receber e esta será uma oportunidade para nos virem visitar”, comenta Nuno Loução, diretor da loja Makro Alfragide.

 

Street Food by Makro

O parque de estacionamento da loja Makro de Alfragide encontra-se localizado no coração de um centro empresarial. Uma vez que muitas empresas se encontram, neste momento, a regressar à sua normalidade, a grossista oferece, agora, uma ativação ao ar livre para todos os que procuram fazer as suas refeições em segurança e de uma forma diferente e alternativa.

O espaço está organizado de forma a garantir o conforto e segurança de todos, sendo que, durante o evento, está assegurado espaço para estacionamento e livre circulação de pessoas, para que possam usufruir da experiência respeitando as medidas de segurança.

Música e animação são também palavras de ordem. A entrada é livre, encontrando-se sujeita à lotação do espaço, sendo que em todas as “food trucks” será possível realizar pagamento via MBWAY, Multibanco e numerário.

O Seu Mercado

JMDB e Danone juntam-se à loja online O Seu Mercado

LG Portugal

LG reforça negócio Mobile em Portugal com gestão nacional