in ,

Makro organiza Jantar do Negócio Próprio no âmbito da Regata Portugal 2019

A Makro Portugal reuniu, no dia 29 de maio, no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, colaboradores, clientes e parceiros para o jantar de lançamento do Dia do Negócio Próprio 2019.

Este jantar aconteceu no âmbito da participação da Makro na Regata Portugal 2019, a realizar-se entre os dias 30 de maio e 2 de junho, que se fará representar pelo concorrente sueco Nicklas Dackhammar, vencedor da primeira edição da competição.

À beira rio, no espaço Cais do Tejo, do chef Vítor Sobral, a empresa grossista aproveitou para fazer o “kick-off” do Dia do Negócio Próprio, que este ano se celebra a 8 de outubro e que pretende dar destaque a empreendedores e detentores de negócios próprios. David Antunes, CEO da Makro Portugal, teve uma intervenção após a “welcome-drink”, destacando o conceito do Dia do Negócio Próprio e a importância e crescente reputação da gastronomia portuguesa e dos empreendedores envolvido no sector. Sobre o tema “Chefe e Empreendedor”, seguiu-se a intervenção do chef Vítor Sobral que partilhou um pouco da sua experiência enquanto cozinheiro e enquanto empresário de restauração.

No Dia do Negócio Próprio, a Makro promove os negócios próprios inscritos, sejam eles clientes ou não, de forma gratuita. Coloca à disposição uma série de ferramentas para que os participantes tenham tudo o que precisam, incluindo um site exclusivo – www.diadonegocioproprio.pt.- e onde os empreendedores  podem criar e publicar as suas ofertas especiais; uma campanha forte que convida o público a explorar as ofertas especiais e a visitar os negócios próprios locais, garantindo mais tráfego, e materiais de promoção gratuitos a todos os clientes participantes, que podem servir para decorar os seus estabelecimentos.

O primeiro Dia do Negócio Próprio aconteceu a 11 de outubro de 2016, com cerca de 20 mil negócios próprios participantes espalhados por 20 países. Em 2017, este número foi cinco vezes maior, com 24 países participantes e 100 mil ofertas especiais. Em 2018, foi ainda maior, com mais de 380 mil ofertas especiais.

Em Portugal, a empresa criou a Fila Mais Longa e surpreendeu um cliente do Norte, no dia da inauguração do seu espaço, com uma fila com mais de 150 pessoas.

AEP no Canadá com 12 empresas portuguesas

mytaxi passa a FREE NOW