in ,

Makro é a fornecedora oficial da segunda edição do So Food So Good

A Makro Portugal é a fornecedora oficial da segunda edição do So Food So Good – Portugal Taste, que irá realizar-se na Exponor, no Porto, entre os dias 27 e 30 de outubro.

Esta feira bianual de exposições de teor gastronómico pretende reunir vários agentes desta área de mercado, criando diversas iniciativas, desde showcookings, workshops ou provas gastronómicas, que irão reunir produtores, comerciantes e consumidores em dias de networking. O evento foi criado em colaboração com a Associação Empresarial de Portugal (AEP).

A Makro associa-se a este evento com o fornecimento de produtos e com a presença de vários espaços ao longo da feira. São eles o “Makro Serviço de Entregas”, “Makro Digital”, “Makro Marcas Próprias”, “Makro Distribuição” e “Makro Equipamento e Hotelaria”. Isabel Caeiro, responsável de comunicação da Makro, partilha que “a primeira edição foi uma experiência muito enriquecedora para todos os envolvidos e o sector precisa de iniciativas como esta. Para nós, é uma oportunidade de podermos estar presentes, mais uma vez, nesta feira, na qual podemos apresentar muitas soluções, entre conceitos, serviços e produtos Makro. Poder contar com a presença de outros ‘players’, clientes e consumidores torna este evento ainda mais rico e de grande interesse para todos os envolvidos. Esperamos quatro dias intensos, muito dinâmicos. Além de termos os nossos produtos nas mãos dos chefs nos diversos showcookings”.

Além disso, a Makro associou-se também à PRO.VAR, organização com vista à promoção, inovação e defesa do sector específico da restauração, que também marcará presença no So Food So Good, no Concurso PRO.VAR PORTUGAL. O evento afirma-se como uma mostra de inovação e criatividade, direcionado aos sectores da panificação, restauração, hotelaria e turismo em geral.A par da exposição de produtos, promove uma dinâmica agenda de eventos, como showcookings, degustações e palestras, que contam com a participação des prestigiados chefs nacionais e internacionais, como Vinicius Massucato, Vasco Coelho Santos ou Hélio Loureiro. O objetivo é criar uma plataforma de contacto entre a indústria, o mercado e os grandes influenciadores, promovendo uma permanente interação e partilha de experiências.

Publicidade

Publicidade

MO abre nova loja no Arrábida Shopping

Carrefour e Système U criam central de compras