in

Mais antiga destilaria norte-americana celebra 150 anos

Para comemorar o 150.º aniversário da mais antiga destilaria registada nos Estados Unidos da América, a Jack Daniel’s juntou vários amigos e fãs da marca para uma festa que recriou o espírito Old Nº7. Foram várias as caras conhecidas que também se juntaram a esta celebração num local que reproduziu o imaginário de Lynchburg e da própria Jack Daniel’s, onde não faltou música ao vivo, barbecue americano e outras surpresas.

Em 1866, Jasper ‘Jack’ Daniel decidiu criar uma destilaria num poço de água natural, em Lynchburg, no Tennessee. Foi assim que começou a história de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey. 

Atualmente, é ainda na cidade de Lynchburg que se produz cada gota de Jack Daniel’s, vendido em mais de 165 países. O processo de destilação manteve-se, também, em grande parte inalterado. Desde o ´fabrico de cada barril, passando pela filtragem com carvão vegetal gota a gota, Jack Daniel’s continua a ser produzido através do processo testado e aperfeiçoado por Jasper ‘Jack’ Daniel, o que lhe proporciona uma cor intensa e um carácter e sabor amadurecidos. “Num mundo onde a mudança é uma constante, é uma conquista continuar a fazer whiskey da mesma maneira e no mesmo lugar, 150 anos depois“, afirma Mark McCallum, presidente da Jack Daniel’s. “Acredito que a longevidade e sucesso da marca podem ser explicados com aquele que sempre foi o lema de vida de Mr. Jack: ‘todos os dias fazemos e faremos o melhor que pudermos’. Assim, vamos celebrar as nossas tradições e valores, continuar a contar as histórias únicas e poderosas que fazem da Jack Daniel’s uma marca global única e especial, sempre fiel às suas origens“.

Publicidade

Um quarto dos produtos do Black Friday não tinha descontos

Vestuário e brinquedos são os presentes que os portugueses mais vão oferecer