in

Mahou celebra o centenário do Metro de Madrid

A cerveja Mahou e o Metro de Madrid uniram-se para assinalar o centenário do popular transporte público da capital espanhola, uma instituição que iniciou a atividade em 1919, apenas 30 anos depois da fabricante de cerveja sediada em Madrid.

Para tal, foi criada uma edição especial da garrafa da marca Mahou Cinco Estrellas, com o mote “Tómale el gusto a Madrid” (Saboreia Madrid).

Lugares, recantos e edifícios característicos da capital espanhola, cada um deles relacionado com uma estação de Metro, estão representados nesta edição exclusiva. Entre eles, destacam-se a escultura do Urso e do Medronheiro situada muito próxima da estação do Sol, no centro da cidade; o Palácio Real, na estação de Ópera; o Parque de El Retiro e os barcos da sua lagoa, ao qual se pode chegar através da estação com o mesmo nome; ou o edifício Metrópolis perto da estação Banco de España.

No total, foram criadas 58 mil unidades desta garrafa exclusiva, que estarão disponíveis em Portugal, Chile, México e República Dominicana. No mercado português, a garrafa está já disponível no sector da restauração.

Adicionalmente, a Mahou lançou um concurso nas redes sociais, que desafia os seus seguidores a descobrir, viver e saborear Madrid. Através do perfil de Instagram da marca, os consumidores poderão comentar em que estação de Metro gostariam de parar e por que motivo. As respostas mais originais habilitam-se a ganhar uma viagem para duas pessoas à capital espanhola.

Publicidade

Publicidade

Pingo Doce e LPN recolhem 2,6 toneladas de lixo das praias

ASAE apreende 6,5 toneladas de produtos da pesca num valor superior a 50 mil euros