in

Lusiaves inicia processo de contratação

O Grupo Lusiaves está em processo de contratação com o objetivo de preencher 48 vagas para reforçar equipas em várias zonas do país.

Os processos de recrutamento encontram-se a decorrer nas áreas de gestão, contabilidade, marketing, zootecnia, produção animal, logística, gestão industrial e alimentar. A Lusiaves está à procura de técnicos comerciais, motoristas, auditores, gestores de operações, técnicos de manutenção, contabilistas, fiéis de armazém, mecânicos, operadores de loja, técnicos de controlo de qualidade e administrativos. As vagas podem ser conhecidas em detalhe no site do Grupo Lusiaves.

Através deste processo de recrutamento, pretendemos reforçar equipas de norte a sul do país com o objetivo de fortalecer áreas específicas do nosso negócio, visando ganhos de eficiência. Para além disso, o Grupo Lusiaves privilegia a ligação às universidades, nomeadamente através da presença em feiras do emprego, uma vez que é uma forma de atrairmos talento para as nossas equipas”, sublinha Sónia Matias, diretora de Recursos Humanos da Lusiaves.

Até ao final deste ano, e em paralelo com os processos de recrutamento a decorrer, o Grupo Lusiaves, vai estar presente na Feira Internacional do Emprego – Universidade do Porto, no Centro de Congressos da Exponor (2 e 3 novembro); na Feira Internacional do Emprego – Universidade de Vigo, no Instituto Ferial de Vigo (8 e 9 novembro) e na Feira de Emprego Politécnico de Leiria (24 novembro), onde estudantes e alumni poderão contactar com o grupo. Está ainda prevista a participação do Grupo no IBS Career Forum 2017 – Marketing, Retail and Services Day, em fevereiro de 2017.

O Grupo Lusiaves emprega 3.900 colaboradores distribuídos por 20 empresas, sendo 64% funcionários diretos e 36% indiretos. Em 2015, o Grupo Lusiaves incorporou 250 novos colaboradores.

Publicidade

Garmin lança gama zūmo

Vitacress Portugal lança novas propostas de monoprodutos