in

Lusalar chega a Lisboa com marcas premium para a casa

Com portas abertas desde 1989 na cidade de Coimbra, a Lusalar acaba de chegar a Lisboa com uma nova loja junto à Avenida da Liberdade, na Rua do Conde de Redondo n.º 76 A.

Esta é a quarta loja do grupo e a primeira fora de Coimbra, marcando a expansão da empresa na conquista de novos públicos.

A aposta em marcas de qualidade superior fez crescer esta empresa familiar com 30 anos de história, sendo hoje uma referência em artigos de casa e decoração, bem como em hotelaria, com destaque para as listas de casamentos. A oferta inclui marcas como Vista Alegre, Atlantis, Bordallo Pinheiro, Costa Nova, Brabantia, Tescoma, Seabass, Silampos, Bohemia Cristal ou Belo Inox, não esquecendo a Lameirinho, Lasa e Pierre Cardin.

A loja de Lisboa conta com uma vasta gama de produtos que, atendendo à época do ano, pode ultrapassar as nove mil referências, distribuídas por dois pisos com cerca de 200 metros quadrados cada.

A resposta ao mercado hoteleiro tem sido também uma das grandes estratégias da empresa, que trabalha marcas como Porcelanas da Costa Verde, APS, Lacor, Hotel2You, Paderno, Sanbonet, Steelite e Revol, entre outras.

Publicidade

Publicidade

ASAE apreende 6,5 toneladas de produtos da pesca num valor superior a 50 mil euros

Dom Pérignon lança edição limitada com assinatura de Lenny Kravitz