in

LPR reforça leque de clientes com a BucelFruta

Aires Alves, CEO da BucelFruta

A LPR – La Palette Rouge Portugal reforçou o seu leque de clientes com a BucelFruta, a empresa detida pela família Aires Alves, que possui operações em Portugal e na Polónia e que se dedica à comercialização e produção de alimentos hortofrutícolas.

Estamos há 30 anos no mercado e, desde há oito, com uma operação na Polónia, sendo que abrimos um armazém nesse mercado e, entre Portugal e Polónia, empregamos 60 pessoas de modo fixo, fora os reforços sazonais. Somos uma empresa familiar e temos vindo a construir o nosso caminho, onde nos focámos, ao longo dos últimos anos, essencialmente, no abastecimento à distribuição moderna. O que levou a BucelFruta a optar por trabalhar com a LPR foi o serviço prestado e o acompanhamento ao cliente. A atenção que as equipas no terreno dispensaram à BucelFruta e a transparência na relação comercial foram outros fatores que nos levaram a escolher este operador de pooling e que nos tem prestado o acompanhamento que necessitamos na especificidade do nosso negócio”, declara Aires Alves, CEO da BucelFruta.
Este reforço da carteira de clientes por parte da LPR Portugal surge, assim, na continuidade do serviço prestado ao mercado e a qualidade do produto comercializado se apresentam como aspetos estruturantes. “Num negócio avaliado em cerca de 100 mil movimentos por ano, a qualidade do serviço prestado, a disponibilidade das equipas e a atenção ao cliente são imprescindíveis para assegurar que, a cada momento, a LPR Portugal vai de encontro à exigência deste competitivo universo que é o mercado dos produtos hortofrutícolas. Estamos muito contentes pela BucelFrutas ter escolhido a LPR como o seu fornecedor de paletes e é com afinco que trabalhamos para, como em tantos outros clientes, sermos uma base sustentável do seu negócio e das suas operações”, aponta, por sua vez, Pedro Lourenço, Key Account Manager da LPR Portugal.

Com seis mil pontos de recolha e oito armazéns logísticos que asseguram a mobilidade e manutenção de um parque de mais de dois milhões de paletes em circulação diária em Portugal Continental e ilhas, a LPR Portugal apresenta-se como uma empresa especialista em movimentações de bens de grande consumo, capaz de adaptar constantemente a oferta à medida das necessidades dos seus clientes, no que concerne à gestão de serviços de pooling e gestão de paletes simples.

Publicidade

Publicidade

Vieira de Castro com embalagens 100% recicláveis

Continente promove momento de degustação de queijos, enchidos e vinhos portugueses