in

LPR reforça a sua rede com nova geração de armazéns em Lisboa

A LPR – La Palette Rouge Portugal, uma divisão do Euro Pool System Group, inaugurou recentemente a sua nova geração de armazéns na região de Lisboa, mais concretamente em Alverca.

Este novo armazém elevou os parâmetros de qualidade e serviço prestados aos clientes nacionais e tornou-se a referência do grupo em toda a Europa em termos de qualidade, serviço e inovação. “No armazém coberto de Alverca, tal como nos restantes centros de recolha, conseguimos proporcionar um serviço de excelência aos nossos clientes e parceiros a nível nacional. Estamos muito satisfeitos por este mesmo centro ter sido alvo de uma distinção do grupo, que o elegeu como o melhor armazém a nível europeu, e que, em função disso, os nossos colegas, provenientes de todos os países onde a LPR está presente, tenham vindo visitar-nos, de modo a poderem verificar, por si, alguns detalhes da operação nesta unidade que, acreditamos, possam ser replicáveis noutros mercados onde estamos presentes no espaço europeu”, detalha Hugo Silva, Supply Chain Manager da LPR Portugal.

Recorde-se que, no centro logístico de Alverca, após um processo de inspeção, as paletes são alvo de trabalho de manutenção, que passa por uma avaliação das suas partes constituintes, substituição em caso de necessidade, pintura, tratamento e secagem em estufa.

O armazém de Alverca conferiu à LPR Portugal cerca de 18 mil metros quadrados de área de armazenamento adicional, assim como a capacidade de classificar 30 mil paletes por dia, além da possibilidade de acomodar uma maior capacidade produtiva a curto prazo.

Centro Colombo acolhe projeto piloto de redução de descartáveis de utilização única

The Navigator Company com classificação A em alterações climáticas