in ,

Lojas Wells já vendem medicamentos não sujeitos a receita médica online

Wells

Já a partir deste mês, as lojas Wells passam a disponibilizar a venda de medicamentos não sujeitos a receita médica através do site da marca. Com esta novidade, a insígnia garante uma cobertura nacional de entrega de medicamentos de venda livre.

João Cília, diretor geral da Wells, reforça que, “desde o lançamento da nova loja online, que trabalhamos diariamente para proporcionar aos nossos clientes uma verdadeira experiência omnicanal e, de facto, os MNSRM são uma categoria muito procurada e valorizada pelo nosso cliente. A partir de hoje, passa a ser possível encomendar num único local todos os produtos de saúde, bem-estar e beleza, de uma forma simples e cómoda o que nos permite estar ainda mais próximo dos nossos clientes e reforçar o compromisso da Wells: democratizar o acesso a estes produtos”.

 

400 referências

Os consumidores de todo o país podem agora adquirir mais de 400 referências de medicamentos, que até hoje estavam apenas disponíveis para venda nas lojas físicas, desde medicamentos para atenuar as dores em situações de febre, gripe e constipações, a respostas para ajudar com a privação de sono e com a ansiedade.

Todos os concelhos de Portugal Continental estão abrangidos por este novo serviço. As entregas são gratuitas: ao domicílio para compras superiores a 39 euros e para recolha nas 300 lojas Wells através do serviço click & collect.

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Ransomware

Ciberataques de ransomware em Portugal aumentaram 120% no 2.º semestre de 2022

campanha

Vinhos do Alentejo lançam campanha focada na produção sustentável