in

Lojas do Grupo Os Mosqueteiros distinguidas com o selo de PME Líder

O Grupo dos Mosqueteiros acaba de ver mais de um quinto dos seus 320 pontos de venda distinguidos como PME Líder 2019 pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (IAPMEI).

A distinção é atribuída às empresas que apresentem os mais elevados padrões competitivos. “Vermos as nossas lojas das três insígnias, Intermarché, Bricomarché e centros-auto Roady, distinguidas como PME Líder é um enorme orgulho. Acreditamos que o sucesso do nosso negócio se baseia num modelo de gestão único que tem por base todo o conhecimento e força de um dos maiores grupos multi-insígnia da Europa, o Grupo Os Mosqueteiros. A proximidade que os aderentes desenvolvem com a comunidade local da região onde instalam a sua loja é também um aspeto distintivo do nosso negócio, pois os aderentes também se mudam para a localidade onde têm o seu negócio, de forma a estarem perto dos seus clientes e desenvolverem um profundo conhecimento das necessidades da região”, afirma João Magalhães, administrador do Grupo Os Mosqueteiros. “O selo que agora distingue muitas dezenas de lojas do grupo confirma que estamos no caminho certo para continuar a levar aos portugueses os melhores produtos aos melhores preços”.

O estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com desempenhos superiores e é atribuído em parceria com o Turismo de Portugal, um conjunto de bancos parceiros e as sociedades de garantia nútua, tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

Publicidade

Henkel

Henkel testa postos de reenchimento de detergente

Auchan Retail Portugal

Auchan promove campanha solidária de recolha de roupa usada