in

Loja vende exclusivamente produtos desenvolvidos por crowdfunding

O mercado norte-americano vai conhecer a primeira loja do mundo exclusivamente dedicada aos produtos desenvolvidos através de projetos de crowdfunding. 

A We The People (WTP) descreve-se como “a única rede de retalho e comunidade de crowdfunding multicanal do mundo”. O seu primeiro espaço vai inaugurar no início de dezembro, no West Country Center Mall, em St. Louis,  no estado do Missouri, mas ainda antes da abertura, a WTP vai ter uma loja pop up, até o final de novembro, para apresentar o projeto à comunidade local.

Além disso, a empresa está a criar uma tour nacional, chamada “For Creators, By Creators”. O primeiro evento será realizado em Boston, no dia 25 de outubro.

Fundada em 2016, a WTP está sediada em Singapura, onde opera cinco espaços que apresentam produtos de empreendedores que usaram o crowdfunding para materializar as suas ideias. Até agora, a WTP deu a conhecer160 marcas e 500 produtos através das suas lojas física e online. “A WTP está a ajudar os criadores a transformar sonhos em realidade, ao fornecer um modelo para colocar no mercado um produto financiado por crowdfunding, ajudando-os a atingir a sua sustentabilidade e a alcançar  potenciais clientes  em todo o mundo”, afirma Jay Kang, CEO da empresa. “As lojas WTP ajudam a construir as marcas de cada criador, certificando-se de que os seus produtos chegam ao cliente-alvo ideal. Temos a satisfação de expandir ainda mais o nosso alcance nos Estados Unidos da América, abrindo a nossa primeira loja em St. Louis”.


Publicidade

Vendas da Pernod Ricard crescem

Vendas da Procter & Gamble crescem 0,2%