in

Loja Primark do Colombo abre ao público totalmente renovada

A Primark anunciou hoje a abertura ao público da sua loja totalmente renovada no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. A loja é agora 40% maior, com mais 1.700 metros quadrados e passa a ter um total de 6.038 metros quadrados de área comercial, o que a torna na maior loja Primark do mundo num só piso.

A Primark anunciou no dia 19 de junho que vai investir 40 milhões de euros no mercado português nos próximos anos. O valor anunciado inclui um investimento significativo na Primark do Colombo, bem como a abertura de quatro lojas em quatro cidades onde a marca ainda não está presente: Montijo (Centro Comercial Alegro Montijo), Guimarães (Centro Comercial Espaço Guimarães), Viseu (Palácio do Gelo Shopping) e Covilhã (City Center Covilhã). Este investimento irá criar mais de 500 postos de trabalho e aumentar a presença da Primark em Portugal para 14 lojas, aumentando o seu espaço comercial em mais de 30%.

Para além do aumento do espaço comercial, os clientes da Primark Colombo irão poder usufruir de uma experiência em loja melhorada devido ao novo sistema de iluminação, novos equipamentos e acessórios, bem como a mais caixas de pagamento e provadores.

Nelson Ribeiro, Head of Sales da Primark Portugal considera que “esta semana foi importante para a Primark em Portugal, pois anunciámos a nossa intenção de abrir novas lojas em todo o país e, hoje, abrimos a nossa loja renovada no Colombo. Esta expansão de loja estava a ser feita há mais de um ano para que possamos oferecer aos nossos clientes opções de moda a preços ainda mais acessíveis. O nosso compromisso de oferecer uma experiência única em loja é muito importante para nós e, agora, os nossos clientes do Colombo, vão poder experimentar o melhor que a Primark tem para oferecer. Estou orgulhoso de todo o trabalho que foi desenvolvido neste projeto. Foi fantástico ver o esforço dos nossos colaboradores que prepararam esta loja para receber os nossos clientes. Esta loja não só é agora a nossa maior loja em Portugal, como é também a maior loja Primark de um só piso a nível internacional. É um dia emocionante para a Primark em Portugal, e particularmente especial para mim e para os colaboradores que abriram esta loja há 11 anos. Estou ansioso por dar as boas-vindas aos nossos clientes”.

No último verão, a Primark lançou o novo website direcionado para o cliente em Portugal, com o objetivo de melhorar o processo de pesquisa online e a compra em loja. O website apresenta milhares de produtos das gamas mais vendidas da Primark e uma nova funcionalidade que permite aos clientes portugueses verificar a disponibilidade de stock e de tamanho na loja Primark mais próxima.

O investimento da Primark em Portugal faz parte dos ambiciosos planos de crescimento em mercados novos e nos já existentes, com o objetivo de alcançar o marco de 530 lojas até 2026. No mês passado, a Primark entrou no seu 17º mercado com a abertura da sua primeira loja em Budapeste, na Hungria.

Siga-nos no:

Google News logo

Fraude

Gen-Z e Millennials mais suscetíveis a fraude do que Boomers

Brother fábrica certificação

Fábrica Brother no Japão recebe certificação Plantina da RBA