in

Loja online fatura mais de 50 mil euros em pagamentos perdidos

Tecnologia desenvolvida pela E-goi conduz a resultados históricos em apenas 3 meses

Foi revelado, no passado dia 3 de novembro, o “segredo” por detrás da estratégia que conduziu uma pequena loja online a faturar mais de 50 mil euros em três meses. Em uma hora de conteúdo, o webinar realizado pela E-goi, e que juntou a IFTHENPAY, fintech portuguesa de pagamentos, e a agência de marketing digital Weboost apresentou a estratégia e os resultados deste caso de sucesso.

Com a solução desenvolvida pela E-goi em parceria com a IFTHENPAY, a Bairro da Saúde, grupo de seis farmácias conseguiu, no passado mês de agosto, com a ajuda da Weboost, recuperar pagamentos perdidos num total de oito mil euros um valor até considerado baixo por João Roma, gestor da loja online da Bairro Saúde. “O mês de agosto é o mês com menos vendas. Até aos dias de hoje, já faturámos mas de 50 mil euros e a, este ritmo, daqui a pouco mais de um ano, podemos estar a fazer mais de um milhão de euros em vendas que estavam a ser sistematicamente perdidas até à implementação desta solução, o que, para uma PME como a nossa, é extremamente significativo”, acrescenta o gestor.

A E-goi congratula-se com os resultados obtidos. “É muito gratificante tornar possível estes resultados, particularmente neste contexto de pandemia, onde, mais do que nunca, as empresas precisam vender online para assegurar a sua sobrevivência”, afirma Miguel Azevedo, que lidera o departamento de integrações e parcerias técnicas.

Já a IFTHENPAY, através do seu CEO, Filipe Moura, passa uma mensagem de esperança para o futuro. “Casos de sucesso como este fazem as empresas acreditar, mesmo aquelas que não têm experiência de vender online, que é possível sobreviverem e terem sucesso com soluções simples como a que apresentámos neste webinar, de que muito nos orgulhamos”.

Publicidade

A Melhor Loja de Portugal

Saiba quem são os finalistas da Melhor Loja de Portugal 2020/2021

L’Oréal

L’Oréal anuncia uma nova organização nas zonas geográficas