in

Lobos têm a Labrador como a “segunda pele”

Seleção Nacional de Rugby de XV tem marca Labrador como o oficial “outfitter”

Labrador Selecão Rugby XV

A Seleção Nacional de Rugby de XV, que se apurou para o Mundial de 2023, a realizar-se em França, nos meses de setembro e outubro, terá a marca Labrador como o oficial “outfitter”.

A parceria foi celebrada na loja Labrador da Avenida D. João V, em Lisboa, pelo presidente da Federação Portuguesa de Rugby (FPR), Carlos Amado da Silva, e o CEO da Labrador, José Luís Pinto Basto, na presença do capitão da Seleção Nacional de Rugby de XV, Tomás Appleton.

Para além dos jogadores, toda a equipa técnica e staff vão usar fatos exclusivos desenhados e produzidos pela Labrador, uma marca premium de moda masculina, 100% portuguesa, nascida há mais de 30 anos, e que conta com seis lojas em Portugal, tendo também em vista a internacionalização.

 

Guarda-roupa oficial

Os fatos, produzidos em Portugal, de cor azul-escuro, são feitos à medida de cada elemento da comitiva,“tudo sob o olhar criterioso das equipas de alfaiataria da marca”

Para Carlos Amado da Silva, “esta parceria surge da vontade de nos associarmos a marcas de renome no mercado português, criando sinergias que nos permitam chegar mais longe. Reconhecemos a qualidade da Labrador e temos muito orgulho em poder usar os seus fatos”.

“Estamos muito satisfeitos com esta parceria. São duas histórias ‘orgulhosamente feitas em Portugal’. Além disso, comungamos dos valores que a nossa Seleção Nacional de Rugby eleva, o empenho e desejo de excelência, o orgulho de ‘fazer em Portugal’, a exigência e o trabalho em equipa, o representar as cinco quinas. Os desafios de vestir uma seleção como a de rugby põem à prova tudo o que fazemos. São fatos, camisas e sapatos feitos à medida, para que possam servir na perfeição e encaixar nos propósitos de um guarda-roupa oficial, sem esquecer a excelência dos materiais e as linhas clássicas que nos são características”, considera, por sua vez, José Luís Pinto Basto.

Smartphone

Mercado de smartphones cai 3,9% em Portugal em 2022

Coca-Cola Europacific Partners

Coca-Cola Europacific Partners cresce 20,5% em Portugal e Espanha