in

Ljubomir Stanisic e Ricardo Costa assinam novos blends Delta Q

A gama Chef’s Collection, que pretende unir a arte do blend e da torra do Grupo Nabeiro à gastronomia, adequando cada blend à personalidade e ao estilo de cada chef, vai ter continuidade com dois novos cafés únicos.

O chef Ljubomir Stanisic, conhecido pela sua personalidade, dono de dois restaurantes em Lisboa (100 Maneiras e Bistro 100 Maneiras), gosta de um estilo de cozinha desafiador e imprevisível. Embaixador dos sabores, dos produtos e dos produtores portugueses, pratica uma cozinha de sabor, acima de tudo, uma cozinha que é um reflexo de quem é: “irreverente, irrequieta, curiosa e que procura respeitar o mundo em que se insere, em harmonia com a sazonalidade e os princípios de sustentabilidade, sem nunca comprometer o prazer”. Foi precisamente isso que quis trazer para este blend, um expresso encorpado, dos cafés africanos, que se caracteriza por um aroma notável e ligeira acidez, onde predominam notas a frutas secas e caramelo.

Por seu turno, o chef Ricardo Costa, que está à frente da cozinha do Yeatman, em Gaia, já conquistou duas estrelas Michelin. Gosta de trabalhar produtos regionais de uma forma contemporânea. A sua tranquilidade e cuidado com o detalhe são características presentes neste blend de assinatura, um café suave e aromático que simboliza um misterioso perfil no seu corpo de cafés asiáticos e uma equilibrada seleção dos aromas da Tanzânia e Guatemala. O resultado é um expresso rico em notas a caramelo e chocolate.

Publicidade

Publicidade

Terminais e centros de logística construídos de forma eficiente para atingir pegada zero

Alibaba abre o seu primeiro centro comercial