in

Lisbon Coffee Fest adiado para 2022

A segunda edição do Lisbon Coffee Fest volta em 2022, estando prevista para o mês de março, ainda sem data definida.

Este evento regressa ao LX Factory no próximo ano, devido à incerteza causada pela pandemia e porque a saúde e segurança de todos os que nele participam, durante os três dias de festival, continuam a ser a maior preocupação e prioridade para a organização.

Segundo Cláudia Pimentel, secretária geral da Associação Industrial e Comercial do Café, “após o sucesso da primeira edição, que contou com cerca de seis mil visitantes, decidimos reagendar a segunda edição do Lisbon Coffee Fest para março de 2022 de forma a garantirmos que será um evento de sucesso com todas as novidades que já tínhamos previstas antes da chegada da pandemia”.

 

Lisbon Coffee Fest

Na segundaedição do festival, será possível degustar cafés e diferentes formatos da bebida, assim como assistir a diferentes técnicas de fabrico, workshops, palestras e também contará com um novo espaço onde serão realizadas festas dedicadas ao café.

Os bilhetes já adquiridos serão válidos para a próxima edição e não necessitam de ser trocados, sendo que só será permitida a entrada no dia correspondente (sexta, sábado ou domingo).

Publicidade

PMEs

PME portugueses mais evoluídas digitalmente tiveram melhor desempenho e contrataram mais durante a pandemia

Buitoni

Buitoni lança nova gama Bella Napoli