in

Lidl renova lojas de Tires e Lousã

No seguimento do processo de remodelação da sua rede de lojas em Portugal, o Lidl concretiza abertura das lojas de Cascais-Tires e Lousã, agora totalmente renovadas e com equipas reforçadas.

Integradas no atual conceito de loja Lidl, já implementado em muitas outras zonas do país, as novas lojas Lidl de Cascais-Tires e Lousã privilegiam a simplicidade e eficiência para proporcionar uma experiência de compra mais agradável e conveniente a todos os clientes.

A nova loja de Tires, uma das seis lojas Lidl pertencentes ao concelho de Cascais, vem substituir a anterior demolida e tem agora uma nova localização na Rua Manuel Vieira Rosa. Com uma área de venda de cerca de 1.400 metros quadrados, foi reconstruída num investimento que implicou a criação de 10 novos postos de trabalho, perfazendo o total de 191 no concelho.

Na Lousã, a única loja do concelho, situada na Rua Corpo de Deus N.º 1, foi totalmente remodelada, apresentando agora uma área de 1.300 metros quadrados e sendo o local de trabalho de 28 colaboradores, mediante três novas contratações.

As lojas contam também com os serviços de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, com uma máquina de corte do pão personalizado.

Publicidade

Guimarães acolhe a 16.ª loja Leroy Merlin

Ervideira recebe estatuto de PME Excelência 2018