in

Lidl recebe prémio de “A Melhor Loja de Portugal”

Os prémios para “A Melhor Loja de Portugal” foram entregues esta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, ao Lidl Portugal.

Naquela que foi a primeira edição nacional do prémio Retalhista do Ano, numa parceria entre a Grande Consumo e a consultora Q&A, o Lidl venceu na categoria de Supermercados. Prémio que foi entregue a André Moreira, diretor da loja do Linhó, em representação dos mais de 250 pontos de venda do Lidl em Portugal.

Foi também entregue o prémio representativo do galardão europeu, pela distinção do Lidl em cinco mercados distintos (Holanda, Suíça, Alemanha, Portugal e Áustria). Alexis Latorre, diretor para a região de Lisboa, e Pedro Rebocho, administrador de vendas, receberam o troféu de Retalhista do Ano.

A variedade de produtos, a relação qualidade-preço, a simplicidade e eficiência e a disposição dos produtos e corredores, bem como a lealdade dos consumidores são alguns dos fatores que, no entender do Lidl, o levaram a receber estas distinções. “Este prémio é a prova da nossa forma de trabalhar junto de colaboradores e consumidores, sem esquecer os nossos fornecedores e produtores”, afirma Pedro Rebocho. “É um compromisso para continuarmos o nosso bom trabalho”, conclui.

Recorde-se que os prémios “A Melhor Loja de Portugal” são uma iniciativa da Grande Consumo e do seu parceiro Q&A. No primeiro ano da iniciativa a nível nacional, foram apurados nove vencedores, ao abrigo do maior selo dedicado ao retalho no espaço europeu. Conheça aqui os vencedores. A edição de 2019/2020 arrancará muito em breve. Mais informações disponíveis em http://retail.amelhorloja.pt.

Veja as imagens da entrega de prémios ao Lidl Portugal e a reportagem em vídeo.

Publicidade

Publicidade

Novadelta recebe certificação pioneira para a área da conciliação

Sector mundial do vinho reunido no Porto para combater impacto das alterações climáticas