in

A Melhor Loja de Portugal já tem vencedores

No último ano, mais de 100 mil consumidores europeus participaram nesta iniciativa

A Grande Consumo, em consonância com o seu parceiro Q&A, elegeu, no primeiro ano da iniciativa, nove vencedores ao abrigo do maior selo dedicado ao retalho que existe no espaço europeu.

A Melhor Loja de Portugal 2018/2019 elegeu vencedores nas categorias Supermercados, Artigos de Desporto, Bricolage Decoração e Jardim, Eletrodomésticos/Eletrónica de Consumo, Livraria, Restauração Rápida, Posto de Abastecimento de Combustível, Moda Feminina e Supermercados de Proximidade.

 

A Melhor Loja de Portugal 2018/2019 – Vencedores

Categorias Vencedores
Supermercados Lidl
Artigos de desporto Decathlon
Bricolage Decoração e Jardim Leroy Merlin
Eletrodomésticos / eletrónica de consumo Worten
Livraria Bertrand
Restauração rápida McDonald’s
Posto de abastecimento de combustível Repsol
Moda feminina Lefties
Supermercados de proximidade My Auchan

 

Com origem na Holanda, onde a primeira edição decorreu em 2003, o processo de seleção do Retailer of the Year estende-se, hoje, a nove países no espaço europeu, no qual Portugal se inclui. Todos os anos, retalhistas da Alemanha, Itália, Suíça, Áustria, Rússia, Luxemburgo, Bélgica e Holanda competem pelo prestigiado título de Retailer of the Year – A Melhor Loja e A Melhor Loja Online nos seus respetivos países, agora também disponível para as marcas de retalho que operam em Portugal.

Os consumidores avaliam os operadores nas diferentes categorias elegíveis relativamente ao seu desempenho em 10 aspetos: preço, campanhas e ofertas especiais, qualidade do produto, diversidade da oferta, especialização, relação com o cliente, serviço, primeiro impacto, experiência de compra e credibilidade. O retalhista com a maior pontuação é coroado como o melhor daquele ano, na sua categoria e país, eleito, naturalmente, pelos consumidores, que podem, igualmente, ser premiados.

Todos os vencedores de cada país também competem pelo maior título de todos: o Retailer fo the Year Europeu, que, na edição deste ano, elegeu o Lidl como o grande vencedor, ao ser distinguido pelos consumidores em cinco países europeus onde se faz representar.

A edição de 2019/2020 arrancará muito em breve.

Mais informações disponíveis em http://retail.amelhorloja.pt.

Samsung revela inovação em ecrãs na CES 2019

Grande Consumo é Escolha do Consumidor 2019