in

Lidl reabre lojas de Lousada e Ponte de Sor

O Lidl investiu 2,5 milhões de euros na reabertura das lojas de Lousada e Ponte de Sôr.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra simplificada e conveniente, o Lidl Portugal tem levado a cabo um conjunto de remodelações e melhorias na sua rede de lojas. Depois da reabertura de um novo conceito de loja em Sacavém, no final do mês de fevereiro, chegou agora a vez das lojas de Lousada e de Ponte de Sôr abrirem portas com uma nova imagem em eventos que contaram com a presença da administração local.

Com uma área de 1.258 metros quadrados, a loja de Lousada emprega seis novos colaboradores, está mais luminosa e funcional e disponibiliza ainda novos serviços ao nível da padaria, onde para além do “self-service” é também assegurado o corte de pão. A pensar nos colaboradores, esta loja apresenta uma sala de pessoal modernizada e confortável e uma sala específica para formação, onde nos próximos meses estarão já a ser formados quatro alunos de instituições escolares, ao abrigo de um protocolo, no âmbito de cursos profissionais, estabelecido entre o Lidl e escolas da região, que reforça o compromisso da empresa com a sociedade. 

Já a loja de Ponte de Sôr, com 1.824 metros quadrados de área bruta, emprega dois novos colaboradores, apresentando-se com uma reformulação geral que abrangeu também a criação de uma nova zona de padaria, com área de “self-service” e zona de corte de pão, e de novas áreas adjacentes, áreas de apoio aos colaboradores e áreas técnicas. 

Publicidade

Um Bongo apresenta novos kits de festa

Novo serviço Nacex Pharma chega a Portugal