Lidl promove Calendário dos Sonhos e concretiza sonhos de colaboradores

Calendário dos Sonhos Lidl

O Lidl Portugal promoveu, ao longo de 24 dias, alguns dos sonhos dos seus colaboradores. Uma forma distinta de celebrar o Natal por parte da insígnia que celebra, este ano, 25 anos em Portugal através de uma iniciativa promovida pelos colaboradores da insígnia que puderam, assim, ajudar a concretizar os sonhos de alguns dos seus colegas. Sob a denominação “Calendário dos Sonhos”, 56 colaboradores viram o seu sonho realizado, num total de 491 pedidos, perfazendo um total de 100 pessoas que, de forma direta ou indireta, foram beneficiadas por esta iniciativa do Lidl.

Este ano, tivemos de nos adaptar e re-adaptar vezes sem conta às circunstâncias que ainda continuam a mudar – e as celebrações natalícias não foram exceção. Por isso, quisemos criar iniciativas que promovessem a essência do Natal e a união e o espírito de equipa entre os nossos colaboradores. Deste desejo nasceu o Calendário dos Sonhos, um projeto onde os colaboradores podiam ajudar a concretizar o sonho…de um colega!

O objetivo deste calendário era simples: fazer o bem sem olhar a quem! Assim, qualquer colaborador podia ajudar a concretizar o sonho de um outro colega, criando uma surpresa inesquecível. Todos os 491 pedidos foram analisados e, ao longo de 24 dias, foi concretizado um sonho por dia, num total de 56 colaboradores com o sonho realizado e mais de 100 pessoas que, direta ou indiretamente, foram beneficiadas!

No que foi um ano difícil e exigente, o Calendário dos Sonhos procurou ser um pequeno foco de esperança e felicidade, beneficiando as nossas equipas, ao mesmo tempo que promoveu a ligação entre colegas, amigos e, o mais importante, a magia do Natal!”, pode-se ler no LinkedIn da marca.

ctt

CTT lançam serviço de entrega e montagem de mobiliário

QUINAS MAGNA_João Rôlo_Artistas

Quinas e João Rôlo em iniciativa solidária