in

Lidl organiza evento de troca para o Super Chefs do Gang dos Frescos

Para que os clientes possam completar a coleção de cartas Super Chefs do Gang dos Frescos, o Lidl Portugal vai organizar eventos de troca das mesmas nos próximos fins-de-semana.

No próximo sábado, dia 20, haverá trocas de cartas nas lojas Lidl de Espinho, Matosinhos – S. Mamede Infesta, Estarreja e Lousada a receber os eventos de troca. No domingo, dia 21, as trocas são no Porto – Areosa, Viana do Castelo, Vila Real e Barcelos – Rua Filipa Borges. No dia 27, as lojas Lidl que recebem estes eventos de troca são Grândola, Montijo – Afonseiro, Fogueteiro e Setúbal – Estrada Algeruz. No domingo, 28 de outubro, os clientes poderão trocar cartas na loja de Vila Real de Santo António, Lagos, Beja e Almada – Sobreda. No primeiro fim-de-semana de novembro, as trocas acontecem na Guarda, Viseu – Repeses, Aveiro – Esgueira e Coimbra Eiras e, no domingo, em Castelo Branco – Montalvão, Entroncamento, Santarém – Av. B. Santareno e Leiria – Av. 25 de abril.

Esta campanha está disponível em loja até dia 18 de novembro, tendo até ao dia 2 de dezembro para se poder redimir os pontos por itens da coleção. Por cada compra de 10 euros, os consumidores recebem uma saqueta com um ponto e duas das 120 cartas disponíveis. Cada peluche pode ser adquirido com 15 pontos e 2,99 euros.

Está ainda disponível o Kit Super Chef (1,99 euros) que inclui uma caixa para colocar as receitas e um chapéu de chef para os mais novos confecionarem as receitas saudáveis do Lidl com a ajuda dos pais. A coleção de cartas sugere receitas para as várias refeições – pequeno almoço, entradas, almoço, lanches, jantares e sobremesas – e inclui dicas para um dia a dia saudável. Estas podem ainda ser utilizadas como um jogo de cartas.

Publicidade

Johnson & Johnson ganha 10.588 milhões de euros até setembro

Mango aposta na Polónia