in

Lidl lança coleção de lingerie ecológica à base de algas marinhas

Comprometido com a sustentabilidade, o Lidl reforça a sua oferta em roupa sustentável com o lançamento da nova linha de lingerie Seacell, que utiliza algas marinhas enquanto matéria-prima, num processo ecológico sem a libertação de químicos.

A nova coleção de lingerie para senhora e homem, das marcas próprias Esmara e Livergy, respetivamente, recorre a uma tecnologia que permite utilizar algas marinhas como matéria-prima têxtil. De stock limitado, estará disponível nas lojas Lidl, a partir de dia 22 de outubro.

 

Seacell

A fibra Seacell é produzida a partir de algas marinhas, recursos naturais com propriedades únicas, ricas em minerais, vitaminas e aminoácidos e que ativam a regeneração celular. A mesma é produzida através de um processo patenteado que incorpora as algas marinhas firmemente dentro de uma fibra natural de celulose e possibilita manter as propriedades positivas das algas, mesmo após vários ciclos de lavagem, tornando os têxteis confortáveis e com um efeito antioxidante sobre a pele.

No processo de recolha desta matéria-prima, apenas são utilizadas as partes das algas marinhas capazes de se regenerar, garantindo a sua preservação. O processo de produção é ecológico, uma vez que ocorre num ciclo fechado, sem a libertação de produtos químicos como resíduos. Neutra em carbono e completamente biodegradável, a fibra Seacell garante uma qualidade duradoura das peças de roupa.

Coleção

Para senhora, a coleção Seacell do Lidl terá disponível um top de alças finas, soutiens e cuecas com renda, a 5,99 euros cada, nas cores rosa, preto, verde e branco. Para homem, estarão disponíveis boxers a 5,99 euros cada, em cinzento, azul e preto.

Publicidade

Uvas FreshFrubis- Vale da Rosa

Fresh Frubis e a Herdade Vale da Rosa uniram-se para lançar uvas sem grainha prontas a comer

Electrão

Electrão lança serviço de recolha de pilhas usadas por correio