in

Lidl investe 8 milhões de euros na abertura da sua 15.ª loja no Algarve

O Lidl investiu no Algarve com a abertura de uma nova loja no concelho de Loulé, em Boliqueime, a 15.ª nesta região.

Apostando na economia local, esta nova loja representa um investimento de oito milhões de euros e cria 23 novos postos de trabalho, perfazendo cerca de 370 no Algarve.

A nova loja Lidl de Loulé-Boliqueime foi construída de raiz a pensar no ambiente, possuindo equipamentos modernos de baixo consumo e iluminação LED, que complementam a redução da pegada ecológica. Com uma área de venda de 1.400 metros quadrados, segue a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, com vãos amplos e contínuos, corredores largos e uma fachada inteiramente em vidro, que confere maior luminosidade ao espaço. Conta também com os serviços de padaria, onde diariamente são disponibilizadas dezenas de variedades de pão e pastelaria, de uma máquina de corte do pão personalizado, de uma máquina de sumo de laranja natural, com laranja proveniente da região, e de uma grande área de exposição de frescos.

Para comemorar esta abertura de loja e a aproximação à comunidade local, foram doados bens a duas IPSS do concelho, o Centro Social e Comunitário de Vale Silves e a Irmandade da Santa Casa de Boliqueime, ambas um cabaz com géneros alimentares de primeira necessidade.

A loja Lidl de Loulé-Boliqueime situa-se na Avenida Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva, tem 161 lugares de estacionamento e está aberta diariamente das 8h30 às 21h30.

Publicidade

Publicidade

Novo dentífrico Colgate Total concebido para proteção melhorada e saúde oral superior

Magnum relança a gama de chocolate branco