in

Lidl inaugura novo conceito de loja em Sacavém

O Lidl inaugurou o novo conceito de loja com a remodelação da sua loja de Sacavém, o que representa um investimento na ordem dos 5 milhões de euros, criando oito novos postos de trabalho adicionais aos quinze que existiam anteriormente.

Com uma área de 1.424 metros quadrados, esta loja dá continuidade à estratégia de consolidação do parque de lojas Lidl e é a segunda a integrar este novo conceito – a primeira foi a de Matosinhos, S. Mamede de Infesta, inaugurada no final de 2015.

A nova loja apresenta corredores mais largos, um pé direito mais alto e uma fachada inteiramente em vidro. Segundo a insígnia, “o novo layout proporciona aos clientes uma experiência de compra mais rápida e confortável e o acesso simplificado a produtos e serviços inovadores de elevada qualidade”. A loja remodelada disponibiliza um parque com 120 lugares, dos quais 94 em cave, e o exterior de loja apresenta novos espaços ajardinados.

Adicionalmente, o Lidl apresenta, nas suas 241 lojas, uma nova baixa de preços permanente em mais de 100 artigos de marcas Lidl. “Esta iniciativa representa uma redução permanente que pode ir até 28%, permitindo poupanças imediatas que podem chegar a um euro por artigo”, refere o Lidl. Estão integrados nesta campanha produtos alimentares como queijo, alfaces preparadas, bacalhau, pizzas, massas, bebidas e produtos de higiene.

Publicidade

Jumbo lança site sobre Sustentabilidade

Venezuela pode ficar sem bolachas Oreo