in

Lidl chega às 256 lojas em Portugal

O Lidl abriu esta quinta-feira, dia 28 de novembro, a sua 256.ª loja em Portugal e segunda loja nas Caldas da Rainha, apostando no desenvolvimento da economia local através da criação de 21 novos postos de trabalho.

No concelho, o Lidl emprega agora 48 colaboradores, distribuídos por duas lojas.

A inauguração da loja contou com a presença de autoridades governativas locais, nomeadamente, o presidente da Câmara Municipal, Fernando Ferreira, a vice-presidente da Câmara Municipal, Maria João Domingos, e o vogal da Junta de Freguesia, José Cardoso.

Construída de raiz e com cerca de 1.400 metros quadrados de área de venda, a nova loja das Caldas da Rainha segue a mais recente linha de construção das lojas Lidl. A sua edificação considerou a limpeza e requalificação da linha de água e da zona envolvente ao edifício, às quais acresceu a requalificação do arruamento em frente ao lote Lidl.

A nova loja apresenta um design arquitetónico marcado por vãos amplos e contínuos, corredores largos e uma fachada inteiramente em vidro, que confere maior luminosidade ao espaço. A pensar no ambiente, possui equipamentos de baixo consumo e iluminação LED, estando igualmente preparada para, de futuro, receber painéis fotovoltaicos e a infraestrutura necessária para o carregamento de viaturas elétricas.

A região Oeste conta atualmente com cerca 1.460 colaboradores, num total de mais de 6.800 colaboradores a nível nacional.

GLS espera aumento de 30% nas encomendas na Black Friday

Pingo Doce lança livro exclusivo de receitas para presente de Natal