in

Licor Beirão recebe final de concurso de barmen

O concurso de barmen Mistura Beirão tem final marcada para esta quinta-feira, dia 24 de outubro, na Lousã, berço do Licor Beirão.

Nesse dia, vai ser conhecido qual dos 12 finalistas, de entre mais de 500 participantes à partida, ganha uma viagem ao Nightclub & Bar Show de Las Vegas.

Além do prémio principal, será também distinguido o autor do cocktail com mais votos nas redes sociais, com um curso de mixologia de Luca Ciapponi, e ainda o cocktail com maior visibilidade em termos de alcance e impacto da promoção, que conquista o direito a acompanhar o Licor Beirão em todos os eventos de bar fora de Portugal. Os barmen que concluíram os desafios do concurso ganharam, cada um, um kit de barmen Licor Beirão. “A criatividade e inovação estão no ADN do Licor Beirão. Por isso, procuramos sempre ir mais além e o Mistura Beirão é uma consequência dessa aposta”, refere Daniel Redondo, diretor geral da J. Carranca Redondo. “E com resultados que estão à vista. Em pouco tempo, o Mistura Beirão tornou-se o maior concurso de barmen de Portugal”.

Publicidade

Cabriz lança nova referência de entrada de gama

Dia Mundial do Inseto Comestível assinalado com conferência