in

Licor Beirão desafia barmen a criar cocktails

Para fazer face à tendência crescente do universo dos cocktails, sob o mote Mistura Beirão, o Licor Beirão lança um desafio aos profissionais da indústria de criar um cocktail com Licor Beirão.

Os barmen têm vindo a trabalhar cada vez mais este espirituoso do ponto de vista da sua miscibilidade singular, conseguida graças à composição do próprio Licor Beirão.

Os cocktails com Licor Beirão, parte integrante de cartas de bar em Portugal e no estrangeiro, estão a  a conquistar paladares. Para o efeito, a marca desenvolveu um novo site para realização da iniciativa, que decorre até dia 20 de maio e onde é possível ganhar três prémios: Melhor Cocktail, Visibilidade (alcance e impacto das ações de promoção do cocktail) e Viralidade (prémio atribuído pela votação do público).

Com três fases de desafios antes de conseguir entrar oficialmente no concurso Mistura Beirão, o barman terá que propor a receita de sua autoria com pelo menos 40% de Licor Beirão na sua composição, contar a história/envolvência do seu cocktail, incluir o cocktail na carta de bar e/ou desenvolver uma ação de “Cocktail do Mês”.

O vencedor do Melhor Cocktail poderá acompanhar o Licor Beirão em vários eventos internacionais e apresentar o cocktail da sua autoria. O vencedor do prémio Visibilidade ganha um curso intensivo com um barman internacionalmente reconhecido, em Londres (com viagem e estadia incluídas), e o vencedor da categoria Viralidade será contemplado com um curso de mixologia, ministrado por um conhecido barman português.

Todos os barmen cujo cocktail for aceite no desafio receberão um Kit Bar Licor Beirão.

Publicidade

Compra online não é mais barato do que comprar na loja

Oliveira da Serra lança edição limitada Colheita 200 Prémios