in

LG lança novo forno InstaView com Air Sous Vide

Prestes a chegar ao CES 2021, o novo forno InstaView com Air Sous Vide da LG Electronics mudará o modo de confecionar as refeições tal como as conhecemos hoje. Esta solução de cozinha apresenta também tecnologias exclusivas da LG, como o Air Fry, a porta InstaView e, ainda, funções inteligentes para uma vida culinária mais saudável e conveniente em casa.

Com o modo Air Sous Vide, graças ao controlo preciso de baixa temperatura e ao fluxo de ar uniforme, os alimentos selados a vácuo são capazes de manter o máximo do seu sabor e aroma. O LG Air Sous Vide pode manter, de forma regular, qualquer temperatura entre 38°C e 96°C, durante 48 horas sem água, o que resulta em pratos com uma cozedura consistente, que ocupam menos espaço no balcão durante a sua preparação.

Por sua vez, com a tecnologia LG InstaView, ao se tocar duas vezes na porta de vidro do forno, acende-se automaticamente uma luz no interior para ver o progresso do cozinhado. Outra tecnologia presente é o EasyClean, em que os utilizadores podem manter a limpeza do forno e do “cooktop” sem nenhum esforço e sem produtos químicos, recorrendo apenas a água.

A linha também conta com a tecnologia ProBake Convection para uma cozedura rápida e sem necessidade de pré-aquecimento, enquanto o Air Fry oferece saborosos pratos fritos, utilizando significativamente menos óleo/gordura, ou seja, mais saudáveis.

 

LG ThinQ

Para uma maior conveniência, o forno pode ser controlado e monitorizado utilizando a app ThinQ ligada ao Google Assistant e à coluna inteligente Amazon Alexa.

Os parceiros da LG – SideChef, Innit, Drop e Tovala – oferecem inspiração culinária útil através de centenas de receitas fáceis de seguir nas suas aplicações. Após o utilizador selecionar uma receita, as instruções são enviadas para o forno, que define o modo de confeção e a temperatura mais indicados. Com o Drop e uma Thermomix inteligente, fazer pizza em casa é simples: enquanto a ThinQ controla as configurações do robô de cozinha, o LG InstaView encontra-se em pré-aquecimento automático, para que, assim que a massa esteja enrolada e os “toppings” colocados, a pizza possa seguir para o forno. Por outro lado, aquecer refeições congeladas de marcas como a Nestlé e Kraft Heinz é tão simples quanto digitalizar um código de barras com o Scan to Cook.

Para um valor acrescentado superior, a nova linha oferece o Proactive Customer Care, a solução de serviço de inteligência artificial da LG. Com apenas um smartphone e a app ThinQ, os utilizadores podem manter o desempenho e a eficiência dos seus equipamentos compatíveis, durante muitos anos.

A gama de fornos LG InstaView de 2021, com Air Sous Vide, estará em exibição no stand virtual da marca durante o CES 2021, a partir de 11 de janeiro.

Publicidade

Hotpoint

Hotpoint e Seventh Generation lançam nova campanha

Kaffa

Kaffa lança nova cápsula de alumínio