LG InstaView
in

LG InstaView alcança o milhão de unidades vendidas

O frigorífico premium LG InstaView Door-in-Doo acabou de atingir um importante marco na sua história: desde a sua introdução no mercado, em 2016, já foram vendidas um milhão de unidades em todo o mundo.

Com uma média de mais de 700 equipamentos vendidos por dia, o frigorífico de grande capacidade da LG já se encontra disponível em cerca de 150 países, em seis continentes.

Este marco é uma prova da capacidade que a LG tem de desenvolver produtos diferenciados e de alta qualidade que nos levaram e continuam a levar ao topo das classificações em muitas categorias de eletrodomésticos”, afirma Dan Song, presidente da LG Electronics. “Os equipamentos dos dias de hoje incluem tanta tecnologia quanto um computador ou um smartphone e os nossos clientes têm expectativas extremamente altas em relação aos mesmos. Na verdade, foi a combinação entre a nossa tecnologia avançada e a forma como colocamos sempre o cliente em primeiro lugar que fizeram do InstaView uma das marcas de frigoríficos mais vendidas desde que estes existem”.

 

Ver o interior sem necessidade de abrir a porta

O LG InstaView recebe o seu nome do painel tipo camaleão da porta do frigorífico, que pode ser transformado numa janela transparente com apenas dois toques no vidro. Isto permite que os utilizadores vejam o seu interior sem necessidade de abrir a porta, reduzindo a perda de ar frio. Juntamente com o InstaView, o Door-in-Door permite um fácil acesso às bebidas e snacks favoritos, minimizando a exposição do compartimento principal do frigorífico ao ar ambiente, ajudando a diminuir a perda de ar frio em mais de 41%.

Para responder à procura global crescente por frigoríficos LG InstaView, a LG adicionou o recurso de otimização de conveniência a mais equipamentos da sua linha, incluindo os French-Door (modelos de quatro portas) e Side-by-Side, entre outros. Além disso, a popular tecnologia InstaView pode agora ser encontrada noutros equipamentos da marca, como a LG SIGNATURE Wine Cellar e a linha ThinQ.

 

Smart Care+

A missão da LG por acrescentar valor aos seus frigoríficos através de inovações úteis tem vindo a levar ao desenvolvimento de mais tecnologias pensadas para criar uma vida culinária mais eficiente e agradável. Exemplo disso mesmo é o Smart Care+, que utiliza o LG ThinQ AI para manter os alimentos frescos por mais tempo, reduzir os custos de energia e oferecer um serviço mais personalizado.

Através da análise de dados recolhidos ao longo de várias semanas, este dispositivo inteligente pode detetar padrões de utilização, permitindo diminuir a temperatura antes de períodos de utilização mais intensa, a fim de manter a temperatura-alvo definida. O Smart Care+ utiliza os mesmos dados para reduzir o desperdício de energia, colocando automaticamente o frigorífico no Save Mode durante períodos de utilização pouco frequente. E com o Craft Ice, os anfitriões do jantar podem-se transformar em bartenders experientes, fazendo cocktails com pedaços de gelo redondos.

museu virtual

C&A inaugura o seu primeiro museu virtual

portugueses

88% dos portugueses aumentam cuidados com higiene e saúde