in

LG apresenta gama de fornos com tecnologia InstaView e Air Fry

A LG Electronics apresenta a nova linha de fornos LG Instaview ThinQ equipada com Air Fry.

Esta nova solução integra a possibilidade de confecionar alimentos recorrendo ao recurso “air fry”, combinado com a tecnologia InstaView da empresa, além de um avançado atendimento ao cliente potenciado pela inteligência artificial e conectividade com outros equipamentos inteligentes.

Este forno vem ajudar a criar pratos mais saudáveis com redução do óleo utilizado na fritura tradicional. A tecnologia True Convection da LG faz com que o ar quente circule a alta velocidade, gerando um cozinhado de qualidade, crocante por fora e suculento por dentro, com uma confeção uniforme. Como não é necessário pré-aquecimento, as refeições vão do congelador para a mesa muito mais rapidamente do que com os fornos convencionais.

Com a tecnologia InstaView, basta tocar duas vezes na janela de vidro do forno para se acender a sua luz interna, facilitando o controlo visual do prato enquanto cozinha. Assim, já não é necessário abrir a porta do forno, o que atrasava o processo de cozedura. Além disso, os recursos EasyClean e Self Clean ajudam a manter o forno mais limpo. Sem a utilização de produtos químicos, o EasyClean remove os resíduos leves de alimentos, recorrendo ao poder do vapor, em apenas 10 minutos. Por sua vez, o Self Clean emprega elevados níveis de temperatura para eliminar os resíduos mais difíceis do interior do forno.

A linha avançada trabalha como a app LG ThinQ para que os utilizadores possam cozinhar como um profissional em casa, com acesso a milhares de receitas de parceiros da LG focados em “smart cooking”, como SideChef, Innit e Tovala. As indicações passo-a-passo a partir do smartphone para o forno permitem que o programa e temperatura sejam definidos automaticamente.

Esta nova linha suporta a solução de serviço AI da LG, a Proactive Customer Care, que alerta os utilizadores sobre possíveis problemas que o eletrodoméstico possa ter e oferecer, de imediato, apoio personalizado. Além disso, com a ligação ao Google Assistant ou à Alexa da Amazon, toda a linha de eletrodomésticos LG Instaview ThinQ pode ser controlada e gerida a partir de qualquer divisão da casa.

A nova linha de fornos de 2020 LG Instaview ThinQ com Air Fry fará a sua estreia mundial no CES 2020, a 7 de janeiro, no stand da marca, no Las Vegas Convention Center. Para seguir os restantes anúncios da LG no CES nas redes sociais, basta utilizar o #LGCES2020.

Publicidade

“Comprar é Ajudar” angaria 200 mil refeições para animais acolhidos por instituições

Vestuário, perfumes e dinheiro são as prendas preferidas dos portugueses