in

Leroy Merlin prolonga operação de agradecimento e retribuição a profissionais de saúde até final de agosto

Doação de receitas e angariação de fundos vai permitir à Associação Médicos do Mundo melhorar condições de projetos essenciais

O agradecimento da Leroy Merlin aos profissionais de saúde e aos seus colaboradores, através da Operação Retribuir, vai prolongar-se por mais um mês, permitindo que, em agosto, estes trabalhadores essenciais continuem a usufruir de um desconto direto de 10% em compras na insígnia, em Portugal.

Este prolongamento vai também permitir aumentar o montante a doar, que corresponde a uma parte das receitas da Operação Retribuir, e incrementar o valor recolhido através da angariação de fundos lançada em paralelo.

Os valores serão utilizados em vários projetos da Médicos do Mundo, permitindo a criação de melhores condições para os profissionais e voluntários da associação, assim como dos seus beneficiários. “A colaboração com a Leroy Merlin chegou num momento crucial do nosso trabalho, em que nos preparamos para regressar à rotina e, simultaneamente, não podemos deixar de responder às necessidades criadas pela nova realidade. Esta colaboração vai permitir-nos não só continuar a responder e estar junto de quem mais precisa, mas também aumentar a capacidade de resposta, chegar a mais beneficiários e garantir cuidados básicos de saúde gratuitos às populações mais vulneráveis. Temos uma enorme gratidão para com os mais de 100 operacionais que, desde dia 16 de março, estão no terreno, 24 horas por dia”, afirma Carla Paiva, diretora executiva da Associação Médicos do Mundo.

 

Operação Retribuir

Todos os profissionais de saúde têm acesso ao desconto de 10% no âmbito da Operação Retribuir até ao dia 31 de agosto, desde que tenham número mecanográfico ou número de cédula profissional válido. As instruções para o acesso a este desconto podem ser consultadas em www.leroymerlin.pt/pt/operacao-retribuir/profissionais-saude.

Durante o auge da pandemia, todos nós precisámos do esforço e dedicação dos profissionais de saúde e dos trabalhadores essenciais para manter a normalidade possível. Agora que a nossa vida regressa a um ’novo normal’, a Leroy Merlin quer retribuir e agradecer a estes trabalhadores essenciais, através de descontos e contribuições que visam melhorar permanentemente as condições de habitat dos profissionais de saúde. A Operação Retribuir enquadra-se no compromisso social da Leroy Merlin de contribuir para a criação e manutenção de um habitat digno e sustentável para todos os cidadãos e instituições portuguesas, reforçado pelo lançamento da nova plataforma de responsabilidade Uma Casa de Todos. Esta plataforma unificará todas as nossas iniciativas para promover o desenvolvimento sustentável e apoiar comunidades mais frágeis, aumentando o impacto positivo que queremos ter na sociedade e demonstrando que existe uma Leroy Merlin para todos, em todos os momentos”, afirma Karine Blaise, diretora geral da Leroy Merlin em Portugal.

Publicidade

Heinz

Resultados positivos para a Kraft Heinz

Imobiliário

SIGI do Bankinter e da Sonae Sierra adquire primeiros ativos imobiliários em Portugal