in

Leroy Merlin inaugura nova loja em Setúbal

Com a abertura da 22.ª loja em Portugal, a Leroy Merlin traz até aos habitantes da região de Setúbal uma ampla oferta de produtos, serviços, inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim e uma equipa de 138 colaboradores especializados.

Ao longo de todo o espaço, existem suportes digitais que proporcionam uma experiência de compra omnicanal, na qual os quiosques digitais complementam a oferta disponível em loja, tendo acesso a mais de 130 mil produtos. O cliente pode, inclusive, terminar as suas compras sozinho, nas caixas de self-checkout.

De momento, devido ao contexto pandémico, o horário de funcionamento da Leroy Merlin Setúbal é de segunda a sábado, das 9 às 20 horas, e aos domingos e feriados, das 9 às 19 horas.

Antiga loja AKI

Com um investimento global de cerca de 17 milhões de euros, a nova loja Leroy Merlin situa-se na Azeda de Baixo, junto ao Alegro. A transformação e ampliação da loja AKI Setúbal numa loja Leroy Merlin enquadra-se no processo de convergência entre a Leroy Merlin e o AKI, ambas insígnias pertencentes ao Grupo Adeo. Deste processo, anunciado em junho de 2018, nasceu em janeiro de 2019 uma nova empresa única que une as duas empresas e marcas.

Com uma superfície total de quase 7.300 metros quadrados, a nova Leroy Merlin de Setúbal dispõe de serviços como financiamento, entrega ao domicílio e instalação, o que permite uma solução completa e integrada.

Esta abertura cria 63 novos postos de trabalho, sendo também integrados todos os trabalhadores da antiga loja AKI.

Leroy Merlin

Sustentabilidade

A loja de Setúbal é também a primeira loja Leroy Merlin em Portugal com painéis fotovoltaicos e carregadores de carros elétricos disponíveis desde a abertura, dando continuidade a uma aposta na sustentabilidade criada com o objetivo de trazer impacto positivo não só para a vida dos clientes, mas também para toda a comunidade local.

Foi também criado um espaço onde artistas e artesãos locais, ligados à área da bricolage, decoração, jardim ou sustentabilidade podem expor os seus trabalhos.

 

Espaços Projeto

A loja tem também Espaços Projeto, onde o habitante encontra inspiração e soluções das áreas de casa de banho, cozinha, roupeiros e revestimento, portas e janelas, conforto e jardim, e onde pode contar com a ajuda de assessores de projeto para formular e construir todos os projetos para a sua casa.

Leroy Merlin

A nova loja traz também novidades: para além das habituais áreas de exposição ou recriação de ambientes decorativos de cozinha, casa de banho e roupeiros, existem também áreas de quartos, salas e lavandaria, com foco na decoração e arrumação.

Nesta linha, existe também um Atelier de Decoração, espaço dedicado ao aconselhamento do cliente e dotado de uma equipa especializada.

Para 2021, está já a ser preparada uma área dedicada à venda de materiais de construção, com cerca de 1.600 metros quadrados.

Publicidade

L'Oréal Paris

L’Oréal Portugal ajuda os portugueses a reciclar embalagens de higiene e beleza

poupança

39% dos portugueses sentem necessidade de aumentar a sua poupança