in

Lenovo nomeia novo diretor de comunicação para a região EMEA

Borja Velón é o novo diretor de comunicação da Lenovo para a região EMEA. O gestor entrou na Lenovo em 2005 e, até ao momento, era diretor de comunicação de produto da Lenovo EMEA.

Nas novas funções, Borja Velón será responsável pela estratégia de comunicação corporativa e de produto, com o objetivo de potenciar os atributos de inovação e diferenciação da empresa.

Com 19 anos de experiência na área da comunicação, ao longo do seu percurso, Borja Velón trabalhou nas áreas de comunicação corporativa e de produto, gestão de crise, formação de porta-vozes, comunicação interna e lobbying. Iniciou a sua carreira nas agências de comunicação Llorente & Cuenca e Burson-Marsteller e, em 2001, ingressou na IBM como responsável de comunicação da divisão de PC’s, onde liderou a estratégia de comunicação após o anúncio da compra por parte da Lenovo, em 2004. Passou a ocupar o cargo de diretor de comunicação externa e interna da Lenovo para Portugal e Espanha, após a criação da nova empresa, em maio de 2005. Foi membro da equipa internacional de relações públicas da Lenovo deslocada a Pequim para executar o plano de comunicação para maximizar a visibilidade da marca como patrocinador tecnológico dos Jogos Olímpicos de 2008 e ocupou diversos cargos de responsabilidade na área de comunicação da Lenovo.

Publicidade

Nestlé lança novo produto com a marca Nestum

Iceland Foods procura resolver disputa legal com o governo islandês sobre o nome Islândia