in

Leite Nova Açores apresenta nova imagem e nova embalagem

A marca açoriana de leite Nova Açores acaba de lançar a sua gama de leites UHT com uma nova imagem.

A gama surge também numa nova embalagem, a Tetra Brik Aseptic Square de mil mililitros, com um prático sistema de abertura HeliCap 27. A nova embalagem está disponível para as variedades de leite UHT Nova Açores gordo, meio-gordo, magro e sem lactose.

Composta maioritariamente por cartão, um recurso renovável, a nova embalagem da gama Nova Açores é produzida com cartão certificado pelo FSC (Forest Stewardship Council), que garante que provém de florestas certificadas e geridas de forma responsável.

Gil Jorge Silvestre Oliveira, presidente do Conselho de Administração da Unileite, empresa de São Miguel responsável pela marca Nova Açores, e da LactAçores, empresa de São Miguel responsável pela comercialização da marca, refere que “este lançamento procura corresponder às necessidades do consumidor moderno que deseja produtos de qualidade, em formatos de embalagem mais práticos, fáceis de utilizar e guardar e que ao mesmo tempo traduzam em aspetos concretos as questões ambientais”.

Com a adoção da nova embalagem, a Unileite concretizou também a instalação, na sua fábrica em Arrifes, na Ilha de São Miguel, da primeira máquina de enchimento Tetra Pak A3/Speed iLine, um equipamento de alta velocidade.

Publicidade

KLOG reforça a sua atuação no Reino Unido

Lesaffre expande-se no mercado da padaria e panificação