in

Leica lança máquina fotográfica instantânea

O mais recente membro da família Leica é a Leica SOFORT, uma câmara de fotografias instantâneas.

Vista pela primeira vez na photokina 2016, a Leica SOFORT está disponível em laranja, branco e menta. No modo automático, tira partido da luz natural disponível, durante todo o tempo possível, sem acionar o flash integrado. Isto resulta em fotografias com um aspeto mais autêntico e natural. A juntar aos modos Automático, “Party & People”, “Sport & Action”, Macro e aos programas criativos para várias exposições, a Leica SOFORT oferece igualmente um modo para “selfies” e um temporizador com dois atrasos diferentes.

O acionar do flash pode igualmente ficar à responsabilidade da função de flash automático da câmara ou o utilizador poderá ativá-lo e descativá-lo, dependendo das fotografias que deseja tirar.

De forma a tornar as coisas fáceis com a captação de “selfies”, a Leica SOFORT possui igualmente um espelho retangular na parte frontal.

Com a Leica SOFORT, a distância de focagem pode ser definida independentemente a partir do modo de programa selecionado. A juntar à recarga de cor, a Leica também oferece uma recarga monocromática.

De forma a refletir o carácter nostálgico da fotografia instantânea, o limite das fotos da Leica SOFORT apresenta um sombreado creme. As recargas de cor e monocromáticas serão oferecidas em packs com 10 exposições e a recarga de cor estará igualmente disponível em packs duplos para 20 fotos.

Está disponível para a Leica SOFORT uma ampla gama de acessórios, tanto para a câmara como para as fotos. O transporte seguro e simples da câmara é assegurado pela gama de correias Leica SOFORT, nas cores menta, laranja e preto-e-branco, enquanto os estojos de proteção Leica SOFORT estão disponíveis nas cores preto e castanho. A Leica Camera oferece igualmente uma gama de opções coloridas e práticas para apresentação de fotos: os postais Leica SOFORT serão oferecidos em conjuntos de três. Cada cartão possui um design diferente e possibilita a integração de uma foto. O Leica SOFORT Photo Presenter pode ser enchido com fotos e colocado numa superfície plana como um objeto decorativo ou para apresentação de fotos. Para quem quer rever as memórias, o Leica SOFORT Photo Album é a solução clássica para mostrar e partilhar fotos, mantendo-as seguras. As caixas de armazenamento Leica SOFORT, em combinações menta/preto, branco/preto e laranja/preto juntam-se à gama de acessórios. Estarão disponíveis como conjuntos de três – cada conjunto contém todas as três combinações de cor.

A câmara Leica SOFORT (branco, laranja ou menta) estará disponível em Portugal, através da Comercialfoto, em novembro.

Publicidade

Neinver integra novo centro na plataforma The Style Outlets

Prio adquire participação na Enforcesco