in ,

Le Kiosque à Pizzas quer abrir 10 quiosques em 2017

A Le Kiosque à Pizzas, rede francesa com mais de 350 quiosques de vendas de pizzas, já estabeleceu os seus objetivos para a expansão em Portugal durante o ano de 2017: abrir dez quiosques.

A marca, que anunciou a sua chegada a Portugal nos últimos meses de 2016, tem aproveitado para desenvolver contactos com vários empreendedores e investidores portugueses interessados na abertura de um quiosque. Assim, já confirmou as aberturas da Guarda e Lagoa (Algarve) ainda antes do final do mês de abril. As regiões de Lisboa e Porto, embora ainda sem data a anunciar, receberão também unidades Le Kiosque à Pizzas.

Fundada em 2004, a marca desenvolveu um conceito único de comercialização de pizzas, criando quiosques de inspiração parisiense e completamente adaptados às necessidades do negócio. A diferença está também nas pizzas que são confeccionadas com massa fresca, preparada no dia, utilizando uma mistura de farinhas que é exclusiva da marca. O formato do quiosque permite ao cliente acompanhar todo o processo de confecção da sua pizza, desde o estender da massa à colocação dos ingredientes frescos e ida ao forno.

Publicidade

Corine de Farme investe em nova campanha para ganhar quota nos produtos para bebé

Samsung Gear S3 já chegou a Portugal