in

Lavradores de Feitoria branco 2015 considerado um “tesouro” pela Wine Spectador

O Lavradores de Feitoria branco 2015 foi distinguido pela Wine Spectator, ao integrar a exclusiva lista de Vinhos Brancos: 12 Tesouros de Portugal, publicada na edição de abril da conceituada revista norte-americana.

Uma conquista muito especial, ainda mais se tivermos em linha de conta que este é um mercado prioritário para a Lavradores de Feitoria”, assume Olga Martins, CEO e diretora comercial da empresa. “Com pouco mais de dez anos de internacionalização, os vinhos da Lavradores de Feitoria estão já presentes em oito estados”, sublinha a responsável, segundo a qual, este é um número que tenderá a aumentar.

Este não é a primeira vez que o Lavradores de Feitoria branco integra uma lista de importância internacional este ano, mais precisamente com relevância no mercado norte-americano: o entrada de gama da Lavradores de Feitoria mostrou o seu valor ao integrar a lista dos 50 Melhores Vinhos de Portugal para os EUA da ViniPortugal. A diferença é que, nesse caso, o selecionado foi o néctar de 2014.

Kim Marcus, responsável pela escolha dos néctares em destaque, apresenta o Lavradores de Feitoria branco 2015 como um branco “fresco e suculento, com maçã verde e aromas de lima-limão suportados por uma acidez vibrante”.

Lucros da Jerónimo Martins crescem 15% para os 172 milhões de euros

ASUS anuncia o lançamento dos Zen AiO ZN240IC e ZN220IC