in

La Roche-Posay lança o primeiro sérum do mercado para pele alérgica e ultrassensível

Sob a chancela  “melhorar a vida da pele sensível”, a La Roche-Posay reforçou a sua gama para pele ultrassensível com tendência a alergias.

Suportada pelos conhecimentos especializados da sua gama Toleriane, número em cuidados de rosto apaziguantes para pele sensível no canal farmácia na Europa, a marca de dermocosmética apresenta Toleriane Ultra Dermallergo, o primeiro sérum ultraconcentrado com neurosensine adaptado para a pele ultrassensível e com tendência alérgica.

Com os números a aumentar e uma preocupação crescente relacionada com as alergias, esta é uma realidade cada vez mais presente na vida das pessoas em todo o mundo, prevendo-se que. em 2050, uma em cada duas pessoas seja afetada por algum tipo de alergia. As causas variam, desde os fatores ambientais à poluição, até às mudanças de estilo de vida e à genética, no entanto, a maioria dos casos de alergia (até 89%) tem um impacto direto e indireto na pele, comprovado por um estudo realizado pela La Roche-Posay, que demonstra que as reações cutâneas são uma consequência muito comum das alergias, independentemente do tipo (alimentares, respiratórias ou cutâneas). Esta patologia traduz-se em vermelhidão, desconforto, dor, comichão e uma degradação geral da qualidade de vida, sendo atualmente a quarta doença crónica em todo o mundo.

É precisamente neste sentido que a marca pretende continuar a atuar, estando estas preocupações latentes no lançamento do seu mais recente produto, Toleriane Ultra Dermallergo.

Aldi Nord e Aldi Süd fundem uma centena de marcas próprias

Dove lança campanha de sensibilização para uma higiene preventiva num contexto de alerta sobre o coronavírus