La Casa de las Carcasas
in

La Casa de Las Carcasas aposta na expansão em Portugal

A La Casa de Las Carcasas, marca dedicada à venda de capas e acessórios para telemóveis, está a contratar, para alavancar a sua aposta na expansão em território nacional.

Nascida em 2013, em Espanha, e 150 lojas depois, a La Casa de Las Carcasas começou a sua expansão internacional e, em agosto de 2019, foi inaugurado o primeiro espaço em Portugal, nomeadamente, na Rua Fernandes Tomás, no Porto. Um ano depois, conta agora com 12 lojas de norte a sul do país, estando planeada na abertura de, pelo menos, mais cinco lojas durante o último trimestre do presente ano. “Mesmo com as condicionantes provocada pela atual pandemia, a marca continuou sempre a crescer, evidenciando o seu sucesso e projetando uma forte expansão a curto e médio prazo”, pode ler-se no comunicado.

 

Criação de novos postos de trabalho

Atualmente, estão abertas posições de Store Manager e operadores de loja para os novos espaços a abrir no 8.ª Avenida, Leiria Shopping, Vasco da Gama, RioSul e CascaisShopping. As ofertas podem ser visualizadas na página do Net Emprego ou Linkedin da empresa e as candidaturas podem ser feitas para o e-mail rhportugal@lacasadelascarcasas.es.

Indonésia

Forte descida do crescimento na Indonésia

Simpli Coffee & Bakery

Simpli Coffee & Bakery desenvolve cápsulas de café biodegradáveis