in

Konica Minolta Portugal é a melhor subsidiária da Europa na satisfação do cliente

A Konica Minolta Portugal obteve o melhor nível de satisfação dos clientes relativamente às subsidiárias europeias do grupo, de acordo com o índice NPS – Net Promoter Score.

Entre as categorias avaliadas, os clientes destacaram a fiabilidade dos equipamentos, a rapidez na assistência técnica e na manutenção dos equipamentos, bem como a qualidade no atendimento.

O NPS da Konica Minolta Portugal tem vindo a subir favoravelmemte, tendo registado um aumento face ao ano anterior, passando de 26 para 30 pontos. Para Vasco Falcão, diretorgeral da Konica Minolta em Portugal e Espanha, “este resultado deixa-nos, naturalmente, muito satisfeitos e dá-nos motivação extra para continuarmos o nosso trabalho diário, com o empenho e compromisso de sempre.”

Recorde-se que a subsidiária portuguesa já em 2018 recebeu o prémio de melhor subsidiária da Europa do grupo Konica Minolta pelo bom desempnho no ano fiscal de 2017, considerando indicadores como o volume de negócios por segmento, a rentabilidade operação e, também, o nível de serviço oferecido aos seus clientes. “Sem desvirtuarmos o nosso ‘core business’, que é a impressão, temos implementado um processo de transformação na organização, de forma a darmos resposta contínua às necessidades dos clientes, com particular foco nas especificidades dos seus negócios. Se, por um lado, colocamos no mercado uma oferta adequada de produtos diversificados e alargamos a nossa atuação a outras áreas, também fazemos evoluir os processos internos, sempre com recurso às soluções tecnológicas mais modernas. É esta junção de fatores que nos torna competitivos e se reflete em confiança e em satisfação do cliente”, acrescenta Vasco Falcão.

Recorde-se que o NPS – Net Promoter Score é uma metodologia científica globalmente utilizada por várias empresas para medir o nível de satisfação dos clientes nos vários pontos de contacto.

Publicidade

Publicidade

Tetra Pak é a primeira empresa de embalagens de cartão a lançar palhinhas em papel na Europa

Angie Costa é a imagem da nova campanha da Tampax Portugal