in

Konecta lança solução de “contact center” que permite a criação de novos postos de trabalhos

Foto Shutterstock

A Konecta, multinacional especializada na prestação de serviços de Business Process Outsourcing (BPO) e Customer Experience, lançar o Konecta Cloud, uma solução tecnológica de contact center com base num modelo 100% digital na nuvem que, ao permitir que os agentes possam trabalhar a partir de qualquer lugar, vem aumentar a possibilidade de criação de novos postos de trabalho.

Esta solução beneficia de um conjunto de aplicações avançadas e vem reforçar o modelo de gestão work from home (WFH) para os contact centers, o que permitirá oferecer novos empregos de forma mais ampla à população ativa, derrubando barreiras geográficas na contratação, formação e operacionalização.

O Konecta Cloud também permite melhorar a experiência do cliente em qualquer canal de contacto, consolidando a gestão dos serviços de BPO CRM – consultoria, venda, serviço, cobrança, back office, etc. – com mobilidade e garantindo a máxima qualidade, eficiência e segurança.

 

Mudança de paradigma

O conhecimento dos processos de negócio, a sua capacidade operacional e as suas soluções tecnológicas permitiram à Konecta alcançar um crescimento sustentado, bem como continuar a apoiar o funcionamento da economia nos países em que opera.

Recentemente a empresa acelerou o seu plano de investimento em inovação, para que o Konecta Cloud consiga reunir todos os recursos necessários, gerando valor acrescentado aos clientes e aos trabalhadores que podem trabalhar a partir de casa, garantindo o uso adequado dos recursos. “Foi consolidada a mudança de paradigma, passando a sociedade a interagir de forma diferente utilizando tecnologias digitais. Por exemplo, o comércio online continuará a crescer, o que exigirá mais respostas e operações remotas”, afirma Jesús Vidal Barrio, CEO do Grupo Konecta.

Por isso, criámos um modelo de gestão que melhora a qualidade do trabalho, o desempenho e a produtividade dos agentes, uma nova maneira de gerir projetos, mais colaborativos e com equipas dispersas. Este novo modelo traz grandes benefícios, como flexibilidade e, por isso, irá tornar-se uma solução que complementa a atual e não uma opção residual”.

Publicidade

Vadia Live & Taste, novo conceito para a reabertura do Vadia Brewpub

IKEA

IKEA acelera transição para um negócio circular