in

KLOG faz duas novas contratações para reforçar segmento Air & Sea

A KLOG acaba de fazer duas novas contratações para reforçar a equipa do segmento Air & Sea. Sérgio Cruz é o novo diretor nacional de vendas e terá como principal função a angariação de novos clientes no segmento marítimo e aéreo. Já Ricardo Malta foi nomeado Branch Manager, assumindo assim a coordenação operacional e a gestão comercial desta vertente de negócio na região de Lisboa.

O segmento Air & Sea é um eixo estratégico de crescimento para a empresa, sendo que a KLOG detém uma parceria, desde 2013, com a Geodis, uma das mais prestigiadas redes de transporte e logística e que permite que os serviços possam ser disponibilizados em mais de 120 países. Relembre-se que, em março passado, a KLOG foi escolhida para transportar, por via marítima, a maior tenda do mundo para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e coordenou todo o processo de logística e transporte desde a fábrica da Irmarfer (responsável pela conceção da tenda) até ao Brasil.

Ricardo Malta tem uma carreira de mais de 20 anos na área da logística. De entre as suas competências, destaque para a capacidade de negociação e implementação de medidas de poupança efetiva, sem comprometer a qualidade do serviço, de criação e implementação de uma estratégia de fidelização de clientes, bem como a gestão de operações e vendas indo ao encontro do plano de negócios.

Já Sérgio Cruz fez a sua estreia no sector do transporte e logística em 1997. Ao longo do seu percurso, desempenhou funções enquanto responsável pelo departamento operacional e supervisor dos segmentos marítimo e aéreo de diversas empresas, assumindo ainda o papel de coordenador da área comercial. Para além das competências transversais nesta área, Sérgio Cruz é, ainda, especialista em Flexitanks, um equipamento flexível que permite transportar líquidos a granel em contentores normais.

Publicidade

Chronopost alerta que restrições ao uso de drones podem limitar potencial de inovação das empresas

Fa lança Glamorous Moments