in

Klépierre compensa 100% das emissões de carbono em Portugal

A Klépierre aposta num programa de compensação de emissões de carbono, neutralizando as emissões de 2019 dos centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães, Parque Nascente e sede central. Esta compensação reverteu para o projeto 100% português “Pastagens Semeadas Biodiversas”.

Com esta iniciativa sustentável, a Klépierre em Portugal apoiou o grupo Terra Prima. Este projeto visa apresentar uma opção de sistema que otimiza o desempenho ambiental e económico das explorações agrícolas.

 

Sustentabilidade

A sustentabilidade e proteção do ecossistema são um dos pilares da estratégia da Klépierre, enquadrados no seu eixo de responsabilidade social Act for the Planet, sob o qual é assumido um forte compromisso com a causa ambiental. “A responsabilidade socioambiental é algo que está fortemente presente na gestão da Klépierre. Assumimos, diariamente, um papel ativo na proteção do nosso planeta, como é o caso do projeto de compensação de emissões. Estamos muito orgulhos do caminho que percorremos até agora, certamente que iremos continuar a promover iniciativas por um mundo mais verde através do nosso pilar estratégico Act for Good”, destaca Luís Pires, diretor geral da Klépierre Ibéria.

Além desta certificação Carbon Free, o Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente contam com outros certificados ambientais, como BREEAM IN USE e a ISO 14001 Sistema de Gestão Ambiental.

Publicidade

PR_DHL_starts_vaccine_distribution_3

DHL inicia distribuição internacional de vacinas Covid-19

Casal Garcia Sparkling

Casal Garcia Sparkling apresenta nova imagem